Curso Gratuito Te Ensina a Vender Online

INSCREVA-SE AQUI


	

Ganhar Dinheiro Em Casa: 7 Dicas Para Você Começar Hoje Mesmo

Escrito por oportunidadewp

VENHA PARA A MINHA LISTA VIP

Entre para minha lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade!

Os seus dados estão seguros.

Depois que a pandemia do novo coronavírus se alastrou pelo mundo – inclusive no Brasil – a internet e toda a sua “realidade virtual” ganhou uma grande projeção. Até quem não perdeu o emprego neste período acabou se conectando em busca de novos meios para se ganhar dinheiro em casa.

Com o “novo normal” a comunicação se tornou mais rápida e dinâmica graças a internet e, com isso novas oportunidades de trabalho e renda extra surgem todos os dias. Então, se você está em casa se protegendo da pandemia nada melhor do que ler este artigo com bastante atenção para conhecer algumas das mais interessantes formas de se trabalhar em casa e ganhar dinheiro sem precisar investir muito dinheiro e apenas com conhecimento básico de navegação na web. Confira!

Basicamente, um afiliado é aquele que divulga um infoproduto ou qualquer outro produto criado por outra pessoa. Assim, recebe uma comissão em cima das vendas realizadas através da sua indicação.
Ou seja, é um profissional que ganha para recomendar produtos de terceiros.
Como você pôde perceber, essa pode ser uma ótima forma de garantir uma renda extra. Já que você faz a divulgação do produto quando e onde puder.
Como você pôde perceber, essa pode ser uma ótima forma de garantir uma renda extra. Já que você faz a divulgação do produto quando e onde puder.
Uma das maneiras de realizar essa divulgação é através de blogs, sites, páginas de vendas, redes sociais ou até mesmo grupos no Telegram.

Mais um ponto que você deve ter reparado: Essa estratégia de marketing e divulgação tem um investimento é bem atrativo. Mas não se preocupe, vamos falar sobre todas as vantagens mais para frente…

Agora, o importante mesmo é entender melhor o conceito do que é um afiliado e se aprofundar nos próximos parágrafos.

Uma coisa já adiantamos: Com dedicação e conhecimento, o mercado de afiliados pode ser muito lucrativo.

O que preciso para me tornar um afiliado?

Agora você já entendeu um pouco mais sobre o que é ser um afiliado, certo?

Então, chegou o momento de conversar sobre o que você precisa para se tornar uma dessas pessoas.

Na realidade, qualquer um de nós pode se tornar um afiliado…

Para isso, existem programas de afiliados. Que nada mais são que plataformas que disponibilizam diversos produtos disponíveis para afiliação.

Dessa forma, basta você se cadastrar nessas plataformas e não precisa se preocupar em criar nenhum produto. A sua função será divulgar o produto, o curso ou o serviço de outra pessoa.

A grande sacada está no fato que o próprio programa de afiliados gera um link exclusivo para você.

Ou seja, há um código na URL que é gerado para cada afiliado. Cada vez que uma pessoa compra o produto através desse link, você ganha a sua comissão, automaticamente.

Legal, né?

Algumas das principais plataforma para se afiliar quando pensamos em infoprodutos são: Hotmart, Eduzz, Monetizze e Braip. Já quando se trata de produtos físicos existem centenas…

Como eu ganho dinheiro sendo um afiliado?

Falando em comissão, chegamos à pergunta que não quer calar: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado?

Como explicamos anteriormente, a mecânica é muito simples: Toda vez que uma pessoa faz uma compra através da sua indicação por meio do seu link, você ganha uma comissão.

Essas comissões variam entre os programas de afiliados. E, podem chegar a mais de 70%, dependendo do produto.

Por isso, destacamos sempre o quanto essa estratégia é uma ótima forma de gerar renda. Sendo como uma forma de ganhar um dinheiro extra ou se tornando a única fonte de renda.

Como escolher qual produto divulgar?

O primeiro passo para se tornar um afiliado é escolher qual será o produto a ser divulgado.

Existem infoprodutos, produtos físicos e serviços de diversos segmentos. Desde cursos de culinária, educacionais até vendas de serviços…

(Aliás, a própria a plataforma da leadlovers também é vendida por meio de afiliados).

Em meio a tantas opções é importante escolher um assunto que faça sentido com você e seu público… Afinal, as chances de vendas são bem maiores, já que o interesse foi notado.

Também é interessante, é claro, conhecer ou decidir se aprofundar sobre o tema. Para passar mais credibilidade na indicação do produto.

Lembre-se sempre: Esse profissional faz basicamente a indicação de um produto… Quanto melhor você conhece o assunto, mais confiança passa na hora da indicação.

Imagina só, você quer comprar um curso de como fazer churrasco em casa… Mas quando vê, a indicação do curso foi feita por um vegetariano. Não faz muito sentido, não é mesmo?

Pois é… Primeiro se conheça bem e depois encontrem os produtos que são ideais para seu perfil e momento.

Quais as diferenças entre afiliado e infoprodutor?

Ok, um afiliado divulga os produtos ou infoprodutos de terceiros. Mas se tornando esse profissional, também vou me tornar um infoprodutor?

Não!

A grande diferença entre um infoprodutor e um afiliado é: o infoprodutor é o responsável pela criação do curso ou produto. Já você, apenas divulga esse curso ou produto.

Ou seja, fica para o infoprodutor toda a responsabilidade por pesquisar, produzir, criar o conteúdo e entregar o material pronto.

É claro que se tornando um afiliado, você passa a entender melhor sobre o mundo do marketing digital. E, com o tempo, também pode se tornar um infoprodutor e lançar o seu próprio curso ou produto.

Ser um afiliado não é um impeditivo para se tornar um infoprodutor. E muitas vezes é a porta de entrada para essa profissão que está em constante crescimento.

Aliás, muitos clientes da leadlovers são as duas coisas: Infoprodutores e afiliados. O céu é o limite…

Principais Motivos para se Tornar um Afiliado

Obviamente, existem inúmeros motivos. Porém, escolhemos tratar aqui os mais importantes.

Motivo 1 – Flexibilidade de Horário

Um dos grandes benefícios de ser um afiliado é a flexibilidade de jornada que ele trás.

No início, isso permite que alguém que possui outro trabalho possa realizar as suas vendas em horários fora do horário comercial. Isto é, é uma forma de começar, por exemplo, uma transição de carreira.

Afinal, a flexibilidade de horários te dá a liberdade de exercer mais de uma função ao mesmo tempo.

Seja no início ou quando você já ganha bastante comissão como afiliado, o home office é um ótimo benefício. Principalmente no momento que estamos passando agora.

Sem contar que mesmo em “situações normais”, poder trabalhar de qualquer lugar do mundo é um privilégio que não pode ser esquecido.

Motivo 2 – Renda Extra Ou Renda Principal

A renda extra é um dos grandes ganhos dos afiliados. Pois cada venda realizada através da sua indicação, é um dinheiro a mais no seu orçamento.

E, como comentamos no primeiro item, você pode unir duas rendas: A do trabalho principal e essa nova atividade.

Contudo, existem milhares de afiliados que com tempo e empenho conseguem fazer do mercado de afiliados a sua única fonte de renda.

Resumindo: Dá para adaptar para sua realidade e momento. Porém, as possibilidade de crescimento existem e não são raras.

Motivo 3 - Baixo investimento inicial

Não é necessário fazer nenhum investimento inicial para criar a sua conta em uma rede de afiliados.

Depois do cadastro é só selecionar o produto que faz mais sentido para você e começar a vender. Simples assim.

Obviamente que se você for um Afiliado Árbitro irá ter mais custos. Contudo, na maior parte dos casos costuma ser bem mais econômico que a maioria dos empreendimentos físicos ou digitais.

Além disso, as campanhas de tráfego (quando realizadas com estratégia e estudo), costumam render retornos incríveis.

Ou seja, o que pode parecer um gasto inicial representa um investimento que pode gerar um ROI (Retorno Sobre o Investimento) incrível.

Como falamos aqui na leadlovers: “ROI positivo, budget infinito…”

Motivo 4 – Não se preocupe com a produção de conteúdo

Como afiliado, você não precisa se preocupar com os custos e o trabalho de criar seu próprio produto ou negócio.

O produto já está pronto, basta fazer sua divulgação.

Isso, é claro, se você não for um Afiliado Autoridade.

Entretanto, ainda assim pode ser bem menos trabalhoso e custoso do que criar o seu próprio produto digital já de cara.

Confira AQUI e escolha os seus infoprodutos.

Motivo 5 – Você é seu próprio chefe

Como você pôde perceber, o afiliado é um tipo de empreendedor digital. Sendo assim, ele não possui um chefe.

Isso significa que sendo um afiliado é você que irá definir a jornada de trabalho, a maneira com que realiza as atividades, o tipo de conteúdo criado e todo o resto.

A única coisa que você terá que se preocupar é seguir as boas práticas do produto que está divulgando, das plataformas de afiliados e das ferramentas de anúncios. Porém, ainda assim a autonomia é gigantesca.

Para quem tem o perfil empreendedor, isso é uma mão na roda. Principalmente porque, como vimos, não é necessário um investimento exorbitante para começar a ter resultados bons.

Um afiliado é a prova de que dá para unir fazer o que gosta e ganhar com isso.

O que não quer dizer que é uma tarefa fácil. Se tornar uma afiliado bem-sucedido exige estudo, dedicação e foco.

Conclusão: Vantagens não faltam em se tornar um afiliado.

Não importa se esse é o seu objetivo final ou o meio para alcançar outros voos: É sempre uma ótima oportunidade para entrar no mundo do marketing digital, ganhar uma renda extra ou ainda, conhecer um novo nicho de mercado para sua carreira.

Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Deixe seu comentário por aqui, vamos adorar te responder

Eu espero que a partir dessa leitura, tudo tenha ficado mais claro e que logo você esteja ganhando as comissões que merece.

Caso acontecer, venha aqui nos contar depois.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.